Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2015

Rimmel London

Olá! Saudades do blog... Estou muito feliz por voltar a compartilhar novidades.

Hoje, o que me traz aqui é um assunto muito preocupante: cosméticos! Todo mundo que acompanha o blog sabe que amo produtos chineses e que compro de um tudo por lá. No entanto, existem linhas de produtos que eu não me arrisco, como maquiagem. Além de ser bastante alérgica, meu rosto é muito sensível, manchado do sol, com marcas de expressão e etc. Então, prezo sempre por produtos de boa qualidade, mas isso não quer dizer esvaziar os bolsos.

Os produtos produzidos e vendidos pelos chineses não passam pelo controle da Anvisa, portanto podem ter procedência duvidosa.  O Ministério da Saúde controla e fiscaliza a produção interna e a importação de cosméticos, em prol da proteção dos brasileiros. No entanto, no caso do Regime de Tributação Simplificada, que não exige autorização prévia da Anvisa para importação, não há esse controle. Como o volume de produtos de pequeno valor importado é muito grande, a Receita Federal do Brasil não tem como controlar tudo que entra, através de pacotinhos, no país. Sem abertura de volume e sem tributação, a maior parte desses cosméticos tem entrado no país sem o menor controle da autoridade administrativa.

Infelizmente, tenho visto muitas meninas vítimas desses produtos que se diz de embelezamento, mas tem exatamente um efeito contrário. Então, cuidado com o que você compra. Preze por sua saúde e pela qualidade dos produtos que você aplica em sua pele. Converse sempre com seu dermatologista!

Em virtude da necessidade desse cuidado, venho trazer um novidade! Eu costumo comprar muitos cosméticos na Feelunique. São produtos enviados do Reino Unido, que, em sua maioria, tem qualidade e  boa procedência. Nessa loja, você pode economizar bastante. Às vezes, os preços normais podem até não ser muito acessíveis, mas a loja tem diversas boas promoções, como a que trago nesse momento. Você conhece a marca Rimmel London? São ótimos produtos com preços bastante acessíveis...e, para completar, a  Feelunique está com uma promoção de leve 3 e pague 2. Você pode escolher 3 itens diferentes e o mais barato sai de graça (melhor, então, escolher tudo com o mesmo preço).

Rimmel London é uma marca inglesa, fundada em Londres em 1934. Com quase dois séculos de idade, a Rimmel London tem apaixonado muitos consumidores. Os produtos são projetados para mulheres reais utilizar em seu dia a dia, prezando por preços acessíveis, diversidade, pigmentação e qualidade. As embalagens são simples, mas indico a marca pelo custo x benefício. Usei e adorei! Infelizmente, a marca ainda não está disponível no Brasil. Seria muito bom ter uma marca de preço justo e com essa qualidade disponível em nosso mercado. Você sabia que o fato da máscara de cílios ser conhecida por rímel se deve exatamente  pela Rimmel London!? O fundador da marca produziu a primeira máscara em 1834. São muitos anos de mercado e muita experiência acumulada.

Assim como eu, qualquer brasileiro pode adquirir os produtos da marca Rimmel London através da Feelunique. Para mais informações sobre como comprar na loja, acesse aqui.

Vamos aos produtos Rimmel London que eu adquiri... Todas as fotos são reais, sem manipulação e sem filtro.


Eu fiz questão de tirar algumas fotos para mostrar a cobertura dos itens. Eu tenho uma pele manchada, com poros abertos e sofro com cravos, como vocês podem ver (desculpa a imagem nada atrativa, mas juro como tento cuidar da minha pele), sei que muitas mulheres sofrem desse mal e buscam alternativas boas e com preço justo. Então, vamos lá para minha primeira experiência com Rimmel London... 


Primeiramente, passei a base Rimmel Wake Me Up Foundation. A base promete efeito luminoso a pele e desfaçar os poros abertos. A consistência dela parece um mousse e desliza fácil na pele. Além de hidratar, tem FPS 15. Gostei muito da cobertura da base, acho que ela cumpre o que promete. Apesar das manchas de sol e das olheiras, não usei corretivo. Espalhei a base com pincel e fiz acabamento com minha beauty blender. Aprovado o efeito final.


Apesar da base ter efeito iluminador, ela não deixa a pele oleosa. Indico a base para quem gosta desse efeito iluminado. Minha pele é bastante oleosa, mas gostei bastante do efeito dela, afinal oleosidade não é sinônimo de iluminado. A iluminação fornece aspecto saudável a pele. Para quem tb sofre muito com a oleosidade da pele, indico a leitura desse post.


A embalagem é grande e rende bastante. Ele é feita de vidro com tampa de plástico. A retirada do produto é feita pelo pump. A quantidade liberada por vez tem boa medida. O único ponto negativo é a embalagem de vidro, que acaba pesando na necessaire, mas muitas marcas utilizam o mesmo estilo de embalagem. 


Produto:  Rimmel Wake Me Up Foundation 30ml
Link: http://www.feelunique.com/p/Rimmel-Wake-Me-Up-Foundation
Valor: £7.99
Cor: 200 - Soft Beige
Comentários: Produto com 35 avaliações e 5 estrelas nas "reviews" da Feelunique.

Após a aplicação da base, apliquei o pó Rimmel Stay Matte Pressed Powder. Esse item também promete minimizar a aparência dos poros e aplicar acabamento fosco natural na pele. 


O pó é realmente muito fininho e faz o que promete. Acho que segurou bem a oleosidade. Apliquei o produto com pincel. Infelizmente, o produto não acompanha aplicador (nem pincel e nem esponja). A embalagem é bem simples. Para mim, o aspecto negativo foi apenas a fragilidade da embalagem.


Produto:  Rimmel Stay Matte Pressed Powder 14g
Link: http://www.feelunique.com/p/Rimmel-Stay-Matte-Pressed-Powder-45g
Valor: £3.99
Cor: Silky Beige
Comentários: Produto com 169 avaliações e 5 estrelas nas "reviews" da Feelunique.

Para finalizar a make, com aspecto bem natural, apliquei Rimmel 3 in 1 Shimmering Bronzer, que é bem clarinho. Uso apenas para dar aparência de pele saudável sem pesar na make do dia a dia. Gostei bastante da cor. A embalagem também é simples e não acompanha aplicador. A marca ainda dá ideia de usar o item como iluminador ou sombra, usando uma cor por vez.


Produto:  Rimmel 3 in 1 Shimmering Bronzer - Gold Princess 9.9g
Link: http://www.feelunique.com/p/Rimmel-3-in-1-Shimmering-Bronzer-Gold-Princess-9-9g
Valor: £6.12
Cor: Gold Princess
Comentários: Produto com 15 avaliações e 5 estrelas nas "reviews" da Feelunique.

O efeito final dos três itens aplicados na pele ficou muito natural. Suavizou os poros abertos, iluminou a pele e retirou o aspecto oleoso. Essa é uma maquiagem básica para o dia a dia, que, além de ser de boa qualidade, tem um preço maravilhoso!


Fiquei muito contente em conhecer Rimmel London! Recomendo... Rimmel London tem inúmeros outros produtos de maquiagem, você pode encontrar mais itens aqui.

2 comentários:

  1. Eu utilizo a Stay Matte, simplesmente amo o resultado, até o momento é o melhor produto que usei... super recomendo os produtos da Rimmel London são maravilhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc falou dos produtos da China . Mas essa marca é produzida na China

    ResponderExcluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto