Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Como comprar na Feelunique

Minha loja preferida para cuidar dos meus cabelos??? FEELUNIQUE!

Sou uma apaixonada pela Feelunique. Já fiz umas 50 compras, nessa loja, e nunca tive maiores problemas. Já tive alguns itens que nunca chegaram, mas o SAC da loja é impecável! Nesse post, vou indicar a minha queridinha para vocês.

Comprar na Feelunique é muito simples e fácil. A loja é bem organizada e tem designer clean. A variedade de produtos e marcas é vasto, mas muitos itens tem restrição de envio para o Brasil. E por que? A loja tem acordo com algumas marcas e por isso limita o envio. Além disso, há as regras aduaneiras que não permitem o envio de, por exemplo, latas de spray e perfumes. Eu costumava comprar perfumes dessa vendedora do eBay, que envia do Reino Unido, mas, no começo do ano passado, ela também me informou que não seria mais possível o envio de perfumes para o Brasil.

Algumas marcas que a loja não envia para o Brasil: Dior, Lancôme, L´oreal, Maroccanoil, L´Occitane, Redken, Kérastase, Benefit, Biotherm, Decleor, Giorgio Armani, Guerlain, Yves Saint Laurent e etc.

Algumas marcas que a loja envia para o Brasil: Elizabeth Arden, Aussie, Babyliss Pro, Babyliss, Caudalie, Elemis, Garnier, John Frieda, Joico, L´Anza, Macadamia, MatrixNuxe, Orofluido, Roger & Gallet, Schwarzkopf, TIGI, Wella,  Crabtree & Evelyn e etc.

Feelunique proporciona frete grátis para compras acima de £10, mas não fornece código de rastreamento. Mais informações sobre o envio de encomenda acesse http://www.feelunique.com/help/delivery-information

Formas de pagamento: Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Maestro e American Express) ou Paypal.

Após sua primeira compra, a Feelunique tem o programa Unique Members Club que permite que você escolha uma marca de produto para ganhar 10% de desconto. A escolha da marca pode ser modificada de 6 em 6 meses.

Ainda não tem cadastro e quer receber desconto logo para primeira compra? É possível sim! Deixe seu e-mail nos comentários que envio para você um convite para primeira compra na loja.

Após realizado o pedido, a Feelunique envio rapidamente o produto, normalmente, dentro de 1 dia útil. Os produtos são muito bem embalados. Eles enviam em caixa de papelão com bastante isopor dentro. Isso faz com que as caixas sejam grandes, mas o produto chega em segurança. Esse mês, recebi várias encomendas da loja e notei que as caixas estão mais discretas, pois não há mais o nome da loja estampado.



Outro ponto, que me faz amar a Feelunique, é o fato dela sempre declarar o valor efetivamente pago. Isso fez com que eu nunca precisasse recorrer a nenhuma emissão de NTS. O valor efetivamente pago quer dizer o valor real do produto menos o desconto fornecido pela loja. A RFB nunca tributou encomendas menores que £20, mas quase todos os itens maiores que esse valor foram tributados. A fiscalização leva em consideração o valor declarado e emite a NTS com base nele.

Para que vocês possam entender melhor, é assim que Feelunique faz. Dentro da caixa, vem o descritivo da compra, com o valor do produto, o desconto e o total pago...




Na etiqueta fora da caixa, eles declaram apenas o valor efetivamente pago...


Ás vezes, os descontos são maiores e fazem a diferença na hora de pagar, pois, além de você economizar no valor do produto, pagará um imposto menor. Gosto do jeito certo e legal como a Feelunique trabalha.

É difícil precisar quanto tempo demora a entrega, mas o problema, infelizmente, é com o trâmite dentro do Brasil. Não há como estabelecer o tempo que seu produto ficará parado em Curitiba. Já tive entregas feitas em menos de um mês, mas já esperei mais de 3 meses por outras. Os preços promocionais da Feelunique são tão bons, que acho que vale a pena esperar. Mês passado teve uma ótima promoção, eu até cheguei a informar pelo blog...fiz a festa na loja! E já recebi praticamente tudo. A promoção incluía valor promocional mais cupom de desconto....

A loja, às vezes, fornece cupom de desconto para compras em geral ou específica. No entanto, normalmente, não é possível cumular item com valor promocional e cupom de desconto, apesar em algumas campanhas promocionais eles liberam. Após o cadastro, vc receberá por e-mail essas promoções. Você ainda pode curtir a página do facebook e ficar por dentro de tudo! Eles sorteiam muitos kits por lá....eu nunca ganhei nada...rs rs sr...azaraaaaaadaa!!!!

Tenho um grande elogio a fazer a loja e, talvez, esse seja seu diferencial: o SAC é perfeito! O sistema de atendimento ao consumidor é muito eficiente. Se você tiver qualquer problema, entre em contato através desse link http://www.feelunique.com/help/contact. Em poucas horas, você receberá uma resposta precisa. O prazo para considerar uma mercadoria perdida, durante o envio, é de 90 dias. Antes disso, não há possibilidade de reenvio ou estorno. Então, se for comprar, seja paciente! A loja é séria e comprometida com a satisfação de seu consumidor.

DICA: Dê preferência a compras acima de £10 e abaixo de £20, pois, acima de £10, você recebe frete grátis e, abaixo de £20, a possibilidade de ser tributado é pequena. Pela experiência, já notei que a Receita Federal do Brasil confia no valor declarado em produtos vindo do Reino Unido (com todas as minha encomendas até hj foram assim) e só tributaram encomendas acima de £20. Lembrando que a Feelunique sempre declara o valor real pago pela encomenda.

A moeda usada, no site, é a libra esterlina. Para converter ele para o real, vc pode usar alguns conversores.
http://br.advfn.com/conversor-moedas/libra-esterlina-para-real-brasileiro.html
http://br.financas.yahoo.com/moedas/conversor/#from=BRL;to=GBP;amt=3.9138

Hoje, £1 equivale a R$4,92 (Jul/2015)

DIVIRTAM-SE!!!!!!!!

IMPORTANTE: As compras da Feelunique passaram a ser tributadas em grande escala. Muitos pacotes com valor menor que £10 foram tributados esse mês. Então, faça os cálculos do produto, incluindo Imposto de Importação e taxa de despacho postal, para saber se é vantajoso comprar na loja. Acho que ainda é possível encontrar ótimas possibilidades nas promoções que a loja promove. (Jul/2015)

426 comentários:

  1. quero receber o código de desconto para compras da Feelunique, julygutz@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o convite July. Espero que a Feelunique faz vc feliz como me faz...rs rs rs
      Boas compras!!!!!

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Gostaria de receber o código...

      e-mail: carolinaalmeidaadv@hotmail.com

      Obrigada!

      Excluir
    3. Carolina,
      vc recebeu o e-mail?

      Excluir
  2. Ola também quero receber o código de desconto. Email: andchrystianne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, quero receber o o cod de desc silva.ellen55@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já eh cadastrada nesse email, entao a Feelunique não permite q eu mande novo convite. Vc pode me enviar um email ainda não cadastrado q t mando o convite

      Excluir
  4. Oi Geórgia! Você pode me enviar o convite? geyse_sadim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. georgia quero receper o codigo de desconto silviagreppe@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc já eh cadastrada nesse email, entao a Feelunique não permite q eu mande novo convite. Vc pode me enviar um email ainda não cadastrado q t mando o convite

    ResponderExcluir
  7. oi geoórgia, quero receber o convite nesse email danilos-lino@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado! Boas compras. Espero que a Feelunique a faça feliz como ela me faz.... RS RS RS

      Excluir
  8. Olá também quero receber o código de desconto. Email: erikadcn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado! Boas compras. Espero que a Feelunique a faça feliz como ela me faz.... RS RS RS

      Excluir
    2. Oi, também gostaria de receber o código de desconto. Email: ecfiss@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Olá, ecfiss

      Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
    4. Oi Geórgia, me manda o cupom de desconto? Obrigada! barroscaroliina@gmail.com

      Excluir
    5. Convite enviado com sucesso, Carolina! Boas compras...

      Excluir
  9. Olá...gostaria de receber o código de desconto, por gentileza! Meu e-mail é carinavt7@gmail.com bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já eh cadastrada nesse email, entao a Feelunique não permite q eu mande novo convite. Vc pode me enviar um email ainda não cadastrado q t mando o convite

      Excluir
  10. Oi Geórgia! Gostaria de receber o código de desconto da Feelunique por favor! Meu email é amandahkemper@hotmail.com!!! Muitíssimo obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa que chato te fazer ter esse trabalho, mas se puder me enviar o convite, eu agradeço. Annebeatrizp@outlook.com obrigada :)))))))) seu post ajudou mt :D

    ResponderExcluir
  12. Olá! Muito boas as suas dicas. Gostaria de receber um convite! stephaniehansenp@gmail.com
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site.

      Excluir
  13. Olá Georgia! Também gostaria de receber o código de desconto, meu email: cycylins@gmail.com.
    Obrigada desde já!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite para primeira compra enviado! Boas compras....

      Excluir
    2. preciso receber um convite para a primeira compra

      Excluir
    3. Hermano, você pode deixar seu e-mail? Lembrando que só é válido para primeira compra.

      Excluir
  14. Oi Georgia, também gostaria do cupom para ter o desconto, Bjos e Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, você pode deixar seu e-mail? Lembrando que só é válido para primeira compra.

      Excluir
  15. Oi Georgia, também gostaria do cupom para ter o desconto, Vc já comparou os preços desse site com os do EBAY? São mais baratos? Meu e-mail é liviafurtadobh@hotmail.com . Adorei suas dicas. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, mandei o cupom para seu e-mail.
      Eu costumava comprar no eBay, mas de uma forma geral a Feelunique era mais vantajosa por causa do frete gratis. Além disso, é uma loja de confiança. Eu praticamente parei de comparar o preço! Se tah de promoção, me jogo....rs rs rs...mas são coisas que eu tenho noção de qnto custam aqui e no exterior. Se for algo que não conheço, aí sim eu pesquiso...até pra saber se vale a pena

      Excluir
  16. Boa tarde!
    Gostaria de receber o código...

    e-mail: carolinaalmeidaadv@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Obrigada pela visita!

      Excluir
  17. Também quero o código!!

    manuellamms@gmail.com

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado, Manuella! Espero que vc encontre muita coisa bacana por lá. Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  18. Bom dia Geórgia. Se me enviar o código de desconto em um dia ele só vale para o mesmo dia? Quero receber o código, mas não vou comprar hoje, mas no final da semana.

    Meu e-mail é: jussyene.ramos@gmail.com

    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei seu convite, Jussyene. Vc não precisa usar hj, pode aguarda até o fim de semana sem problemas. Boas compras!!!!

      Excluir
  19. Olá Geórgia. Gostaria de receber o código de desconto no e-mail: katiaxramos@gmail.com.

    Obrigada =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, Katia! Boas compras. Espero q vc posar amar a Feelunique como eu!!!

      Excluir
  20. Gostaria de receber o cupom de desconto, poderia me mandar? Meu e-mail é: jamillercosta@gmail.com.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jamille! Seu convite foi enviado com sucesso. Espero q vc se divirta na loja. Boas compras!!!!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caroline!
      Deu certo? Sou tão apaixonada por essa loja.Está rolando uma promoção diferente todos os dias na Feelunique, durante o mês de maio, então de olho. Muita coisa bacana já passou, mas acho que eles ainda devem estar guardando muita coisa boa para fechar com chave de ouro.

      Excluir
  22. Oi Georgia, tbm qro comprar na feelunique, mas espero um cumpom de desconto, rsrs. Bjos
    ely-ce@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eliane! Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Ola, meu e-mail é jessica_base@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o convite Jéssica. Espero que a Feelunique faça vc feliz como ela me faz...
      Boas compras!!!!!

      Excluir
  24. Olá, gostaria de receber cupom de desconto. Na hora do compra mantenho a moeda em libras ou devo mudar para dólar? Meu email é carolmansano@bol.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol! Obrigada pela visita.
      O convite já foi enviado, aproveeeeita!
      Você pode fechar a compra em libra sem problema. Qualquer dúvida, estaremos por aqui.

      Excluir
  25. Oi Geórgia, gostaria de receber o código de desconto. meu email: karinnecarvalho@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Geórgia obrigada pela atenção!Tenho sim outro email: karinnecarvalho@gmail.com!Agradeço. ;)

      Excluir
    3. Enviado com sucesso!
      Boa diversão... bjs ;)

      Excluir
  26. Boa noite Geórgia!

    Gostaria de receber o cupom de desconto. Meu email: carolfm@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carolina! Obrigada pela visita.
      O convite já foi enviado, aproveeeeita!

      Excluir
  27. Olá Georgia gostaria de obter o cupom de desconto meu email é mara-mafra@hotmail.com

    Muito obrigada, Mara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o convite, Mara. Espero que a Feelunique faça vc feliz como ela me faz... ;)
      Boas compras!!!!!

      Excluir
  28. me envia o codigo tb! pfv! tuannyfonsecca@hotmail.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado com sucesso, amiga! Se jooooga.... ;)

      Excluir
    2. me envia o codigo tb! por favor Jalima2@hotmail.com

      Excluir
    3. Enviado!!! Boas compras, boa diversão. Tenho amores por essa loja. Se precisar de algo que eu possa ajudar, estarei por aqui

      Excluir
  29. quero receber o codigo tbm..hahaaha
    kassinha_aragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado!!! Boas compras, boa diversão...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  30. Boa noite Georgia,
    Gostaria de receber um covite, meu nome é Dóris e meu email é dorisinacio@hotmail.com
    Abraços


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras. Bjs

      Excluir
  31. Olá! Estou querendo comprar, mas ainda estou avaliando... Na última vez que comprei com cartão me cobraram horrores de IPI e etc... com vc aconteceu isso também?
    Quero também receber o link pra descontos (danielasouzaribeiro@yahoo.com.br)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela! Vc tem ctz que cobraram IPI por causa de uma compra no cartão? Não foi IOF? Eu pego IOF em todas as minhas operações, o valor e estabelecido por lei. Não tenho ctz, mas acho que é de 6,38%. A gente realmente paga uma carga muito alta de imposto.....mas me conta uma coisa,....qnto vc comprou no cartão de crédito para receber uma cobrança tão alta?
      Já enviei o convite para vc, espero que a loja possa t trazer coisas boas. Bjs

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de saber se a taxa que te cobraram por cartão foi muito alta? Estou pensando em comprar só ate o valor que recomendou mas gostaria de saber o valor da taxa do cartão pra ver se compensa. bjos e o email é bianca.dm@ig.com.br

      Excluir
    2. Bianca, primeiramente, desculpa, apaguei seu comentário sem querer. Estou usando o tablet, mas ele está travando. Apertei um botão várias vezes e entre essas clivadas apareceu excluir e o fiz de forma mecânica. Como não dá para recuperar, eu colei aqui. Perdoa!!!!

      Excluir
    3. O tributo cobrado no cartão é o IOF, que tem alíquota atual no valor de 6,38% sobre o total da sua compra. Esse é um valor pago ao governo brasileiro pela operação financeira. Já enviei o convite para vc! Boas compras. E qlqr coisa que precise, estaremos por aqui

      Excluir
  33. Oi Adorei a resenha da Feelunique,gostaria de receber o cupom , meu email:elaine1505@bol.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras. Bjs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Por favor, me envie o convite também.
    Selenaesa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras. Bjs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Ótimo post, por favor manda o código meu email: maymmyr@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi! Ótima resenha! Pode me mandar o convite? Obrigada!
    Meu e-mail é: karen.f-@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras. Bjs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  37. olá envie para mim também , naay.roots@hotmail.com

    obrigada !!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite envie o convite para que eu possa fazer a compra com desconto..
    jamaziero@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Flor, adorei sua resenha sinética mas completa.
    Me mande por favor o convite?
    clausilv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e pela visita.
      Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras.

      Excluir
  40. Ola também quero receber o código de desconto. Email: rclgabrich@gmail.com Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Oi, muito boa sua resenha.
    Pode me mandar o código de desconto?
    claudiatiburcio1@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  42. quero receber um código de desconto!
    Obrigada, adorei a dica
    vivividal19@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Convite enviado com sucesso! Boa diversão e ótimas compras.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  43. ola gostaria de receber o código de desconto
    email: jamily-soares@hotmail.com

    p.s.: você informar se eles mandam produtos da marca cetaphil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!!
      Envia sim. Ano passado, eu comprei um item para minha mãe da marca, mas a loja tem poucos produtos dela. Acessa http://www.feelunique.com/brands/cetaphil

      Excluir
  44. Pode por favor enviar o convite com o código de desconto para tom.tom.gato@hotmail.com?
    Agradeço!
    Outra coisa: mesmo que eles não mandem o código de rastreamento, nas compras acima de 10 Libras esterlinas, se não recebermos o produto eles ressarcirão o valor da compra?
    Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!! A loja é confiável. Já aconteceu de um pacote meu não chegar, mas resolvi o problema rapidamente com a Feelunique, após esperar o prazo por eles estabelecido.

      Excluir
  45. Oi Geórgia, gostaria de receber o código de desconto. meu
    vanessa_costa_s@yahoo.com.br
    Obrigada , adorei a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!!
      Obrigada pela visita, Vanessa.

      Excluir
  46. Oie, Meu nome é Débora tô doida para comprar produtinhos da TIGI!
    Você pode me enviar o convite e código de desconto da FeelUnique?
    Bjs e mto obrigada! e-mail: debora_osespindola@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Débora! Vc recebeu o convite? Deu tudo certo.
      Eu já comprei bastante produto da TIGI na Feelunique, caso tenha interesse coloca "Tigi" no buscador, na parte superior do blog...quem sabe não tenha alguma indicação bacana para vc por lá!?
      Bjos

      Excluir
  47. isadegrandi@hotmail.com Oiee, tb gostaria de receber o convitinho... beijos adoro sru blog :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiiiiiiiito obrigada pelo elogio.Fico feliz que vc me acompanhe, Isabela! Tento sempre fazer o melhor e é recompensador cada elogio.
      Vc recebeu o convite? Deu tudo certo em sua comprinha?
      Estou torcendo por vc.
      Bjos

      Excluir
    2. Ahhhh..depois passa um feddback para gente sobre a compra.

      Excluir
  48. Gostei da matéria! Acabei de achar o site da feelunique e queria saber se era bom. Agora não tenho dúvidas! Eu também gostaria de receber o convite, por favor! ;)
    rennanvilar2@gmail.com

    E uma dúvida. Como nunca comprei de fora queria saber como é feita a cobrança dessa taxa pela Receita Federal. Eles enviam um boleto junto com a encomenda ou é de outro jeito? :P
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rennan!
      Primeiramente, muito obrigada pelo retorno sobre a matéria.Fico feliz em satisfazer seu senso crítico.
      Vc recebeu o convite?
      A cobrança da RFB é feita via Correios. Você recebe em casa uma guia para retirada da encomenda na agência mais próxima ao endereço da encomenda. Recomendo a vc a leitura de duas postagens
      Despacho aduaneiro----> http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/11/despacho-aduaneiro.html
      Revisão de NTS-------->http://georgiacarmo.blogspot.com/2013/11/revisao-de-nts.html

      Lembrando que, atualmente, os Correios cobram uma taxa de R$12 alheia aos tributos da RFB

      Qualquer dúvida, estamos por aqui.

      Excluir
  49. Oiii, estava vendo seu blog, simplesmente adorei, muito bom saber que existem pessoas que compartilham suas experiencias e aprendizados.
    Parabéns.
    Gostaria de receber o convite para comprar no site.
    Eu nunca comprei assim, mas suas dicas são excelentes, vou tentar.
    laizabeluci@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiza, que maravilha! Muito obrigada pelo retorno. Aiii menina, fico tão contente quando recebo elogio das pessoas que dispendem parte do seu precioso tempo para me acompanhar...vc nem imagina o quanto!? Obrigada de verdade.
      A loja é maravilhosa, mas é preciso ter paciência para receber a mercadoria, pois tem demorado muiiiiiito, mas a culpa eh dos órgãos brasileiros. Não sei precisar se o problema é com o desembaraço aduaneiro ou com a remessa dos Correios. No entanto, desejo sorte para que seu pacotinho chegue rápido.
      Vlw por estar com a gente!
      Depois deixa seu feedback contando a sua experiência.

      Excluir
    2. Oii, sabemos que não podemos deixar de falar das qualidades das pessoas, que ajudam umas as outras.
      Parabéns novamente, simplesmente vc é uma pessoa iluminada, que tira um tempinho seu para responder e ajudar.
      Obrigada pelo carinho e vou tentar efetuar a compra e volto para falar da experiencia.

      Excluir
    3. Poxa, Laiza. Obrigada de verdade. Estarei por aqui no que precisar.
      Ahhhh, volta sim...vai ser sempre um prazer t ver por aqui

      Excluir
  50. ola estou com muitas dividas sobre esse site..eu nao estou conseguindo fazer compras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está acontecendo ? Está aparecendo algum erro? Estou disponível no que precisar

      Excluir
  51. Boa tarde Geórgia, gostaria de receber o desconto, meu email é daniele_lage@hotmail.com. Uma dúvida, no cadastro faço em português mesmo ou deve ser em inglês? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Convite enviado, boas compras!!!!
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  53. Boa dia!
    Adorei...Amei a dica!!!
    Gostaria de receber o código...

    e-mail: mayelyfelix@hotmail.com

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Olá, muito obrigado pela dica. gostaria de saber se o cartão precisa ser "internacional"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, sempre compro com cartão internacional, mas a loja aceita paypal sem problemas. No programa do Paypal, você pode fazer recarga por boleto bancário e utilizar em sites internacionais. Você informa ao site quanto quer em dólar, ele transforma em real, inclui todos os imposto e emite um boleto. Caso tenha alguma dúvida, acesse http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2014/02/cartao-pre-pago-do-paypal-compras-no.html

      Excluir
  55. Oi minha duvida é a mesma do LUCAS, tenho o master internacional mas só usei aqui no Brasil...estou querendo comprar o shampoo, condicionador e mascara AUSSIE, mas tenho medo de ser taxada. Gpstaria que vc enviasse meu e-mail:lilasouza06@hotmail.com Grata Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marília!
      Você recebeu seu convite? Deu tudo certo?
      Caso não tenha recebido, verifique se seu e-mail já é cadastrado. Se for cadastrado, infelizmente, não posso enviar, pois esse desconto é um convite para novos usuários fazerem cadastro e realizarem primeira compra. Se esse foi seu caso, se tiver interesse, posso enviar para um e-mail ainda não cadastrado, Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Medo de ser tributado é um risco que todos nós corremos. Sempre é bom contar com eles! Segue as dicas que eu coloquei no post, pois há uma chance maior de passar limpo. Cmg sempre funciona!
      Eu respondi o post do Lucas e indiquei um link sobre recarga Paypal, programa aceito na maioria das lojas internacionais. Infelizmente, entre as grandes lojas, apenas o Aliexpress não aceita.

      Excluir
    3. oi Geórgia, ainda não recebi o convite...nunca cadastrei meu e-mail...lilasouza06@hotmail.com? O que pode ter ocorrido? Agradeço sua atenção Marília

      Excluir
    4. oi, já olhei até no lixo eletrônico... a mensagem vem em nome da feelunique mesmo? Desculpe a ignorância! rs Grata Marília

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. O e-mail é da própria Feelunique sim. Eu solicitei novamente o envio, por favor, verifica se agora deu certo. Se não tiver, a gente tenta novamente não tem problema. O importante é vc conseguir comprar seus produtos. Qlqr coisa, estamos por aqui. Pode contar !!!!

      Excluir
  56. ah, Georgia só mais uma coisa! também estou procurando um produto para pele, tenho linhas de expressão e melasma...estou querendo aquele C E FERULIC DA SKINCEUTICALS...será que vende na FEELUNIQUE? Você me indicaria outro produto com vitamina C?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não poderei indicar o produto, por ainda não ter usado, mas procurei no buscador da Feelunique a palavra "FERULIC" e apareceu esse itens http://www.feelunique.com/search?csf=true&q=FERULIC&go=
      A maioria dos produtos tem resenhas de outros compradores, talvez a opinião de cada um possa ajudar vc.
      Qlqr coisa que precise, estamos por aqui.
      Muito obrigada pela visita!

      Excluir
  57. Olá Georgia tudo bem? Gostaria muito de receber o código de desconto da Feelunique, quero fazer minha primeira compras! Desde já agradeço a atenção!!!!
    Meu e-mail: mariana.gomes3@hotmail.com
    E se não conseguir o meu, pode mandar pra esse: sr.rafael.lacerda@hotmail.com

    Obrigada e tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana!
      Primeiramente, muito obrigada pela visita. Seu convite foi enviado com sucesso para os dois e-mails. Sucesso em suas compras. Conte com a gente no que precisar!

      Excluir
  58. Oi gostaria de receber o código de desconto para primeira compra. Email pathibru@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  59. Boa noite!
    Gostaria de receber o código...

    e-mail: naninha_pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  60. ola? gostaria muito de receber o codigo, fico grata. arelly.gomesvieira@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  61. Olá, pode me mandar o código de desc,,, meu email: maricunhab@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado, boas compras!!!!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  62. Olá!
    Pode enviar para pattyimmich@hotmail.com ?!
    Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado! Boas compras. Espero que a Feelunique a faça feliz como ela me faz....

      Excluir
  63. Oiii gostaria de receber o convite... francieleweiss@yahoo.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado! Por favor, verifica se vc recebeu...caso não tenha chegado o convite em seu e-mail, posso tentar enviar novamente.

      Excluir
  64. Bom dia , gostaria muuuuuito do código de desconto!

    Obrigada! → ssusiane@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Susiane! Vc recebeu o convite por e-mail? Espero que sim! No entanto, qlqr problema é só falar cmg. Obrigada pela visita!

      Excluir
  65. Ola, gostaria de receber o cod de desc ...adorei o blog parabéns!!! claudia.desigual@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio. Fico bastante satisfeita com sua palavra!
      Convite enviado, boas compras!!!!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  66. Olá, você pode me enviar o código de desconto? thaisf.florestal@gmail.com
    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Olá adorei seu blog, gostaria de receber o convite tbm ( fernanda_isadora@hotmail.com ) estou namorando um babyliss jumbo bem barato.
    Meu comentario anterior tinha perguntas sobre valores de taxas etc, mas ja fiquei bem informada em outro post seu ;)
    Brigadao bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, muito obrigada pela visita. Fico realmente muito contente com sua leitura desse e de outros posts. Eu não ganho nada com isso, só faço pq gosto de manter todos informados com dicas que tenho e que descubro. O convite foi enviado com, sucesso! Verifica se vc recebeu. Estarei aqui para o que precisar!

      Excluir
  69. Olá!
    Gostaria de receber o código para desconto na primeira compra: jumsiq@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um convite para primeira comprar para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  70. Boa tarde. Parabéns pelo blog! Você pode me enviar o convite? rosangelagarcia67@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e por sua presença aqui.
      O convite foi enviado com sucesso
      Estarei por aqui no que puder ajudar!

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção, já recebi o convite. Obrigada

      Excluir
    3. Por nada! ;) caso precise de qualquer auxílio é só me procurar.

      Excluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde Geórgia!!
    Pode me enviar o convite também?? E-mail: vanessavp.almeida@gmail.com
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  73. Oi Georgia! Você poderia me enviar o convite? Sei que o post foi de fevereiro, mas só encontrei seu blog agora! Meu email é luizers@yahoo.com.br
    desde já, agradeço sua atenção!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do post ser antigo, ele ainda está atualizado. As informações constantes ainda são válidas. Eu monitoro todos as postagens, inclusive mais antigas. Pode entrar em contato com o que precisar! O convite foi enviado com sucesso

      Excluir
  74. Me envia: kel_cabral_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá Geórgia, poderia por gentileza me enviar um convite? ligiamenzani_1@hotmail.com
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde Geórgia.
    Me envie um convite por favor.
    rayssa.rocha25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Me envie um convite por favor.
    j.loren18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Boa Tarde, tb quero gracielelisboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu querooo, jozi.jlle@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  80. Oiii quero tambem raphaelamazzocato@hotmail.com
    Obrigada beijoos

    ResponderExcluir
  81. Oi! É possível ainda receber o convite pra receber desconto? Se sim, podes me enviar? Meu e-mail é helen-ms@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  82. também queroo!!
    joicyklenn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de receber o código de desconto. Acabei de fazer meu cadastro... gisa.moliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gisa!

      Esse e um convite para primeira compra para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  84. Ola vc pode me passar o cupom de desconto? desde já lhe agradeço.
    alineanieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Adorei seu blog. Parabéns! Poderia me enviar o convite? Email: nadiafrego@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  86. Adorei. Pode me enviar o email? eiras.dominique@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Esse e um convite para primeira compra para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  87. eiras.dominique@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Esse e um convite para primeira compra para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  88. Amei seu blog e suas dicas ;)
    Você sabe se o feelunique ainda envia Schwarzkopf para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim!
      Já comprei diversos itens da marca na loja, inclusive comprei um hj.

      Excluir
  89. Olá,
    Eu gostaria de receber o código!!!
    Muito obrigada e adorei o blog...
    angelcb83@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angel!

      Esse á um convite para primeira compra para aqueles que ainda não possuem cadastro. Infelizmente, não posso enviar, pois esse e-mail já e cadastrado no site. Caso tenha algum e-mail ainda não cadastrado e queira o desconto, basta me informar o endereço. Obrigada pela visita.

      Excluir
  90. Ola...
    Eu tbem quero!
    Fernanda_total@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá gostaria de receber tb o código de compra fabianarosags@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oii, também gostaria de receber o código.
    ótima dica =)
    maridiasbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Normally I don't learn post on blogs, but I would like to say that this
    write-up very pressured me to check out and do it!
    Your writing taste has been surprised me.
    Thanks, quite great post.

    my blog post - moving company Rhode Island

    ResponderExcluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto