Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pacotes da semana 23/02/2014

Essa semana foi bem festiva. Recebi muita coisa boa! Acho que tudo que estava atrasado já chegou, então estou a espera de pouquíssimos pacotes....mas vamos as maravilhas recebidas...

Vou começar pelas compras da Feelunique. Recebi bastante coisa essa semana, pois aproveitei a última promoção bombástica da loja. Economizei bastante, mas me endividei mais ainda....valeu a pena! Ameiiiiii tudo. Fiz um post especial sobre a loja e acho que vale a pena ler, antes de comprar. Basta acessar http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2014/02/como-comprar-na-feelunique.html

TIGI Bed Head Dumb Blonde Shampoo & Reconstructor 

Dupla de xampu e condicionador da linha Dumb Blonde. A tradução é meio bizarra. A TIGI quis fazer uma brincadeira para promover a linha de forma que ela fosse recebida com humor. "Loira Burra" foi a linha escolhida para cuidar das madeixas de fios claros. A dupla tem 750 ml cada. Li maravilhas sobre o item em diversos bloggers. Como vocês já sabem, não sou loira, ou seja, esse item não é meu. Comprei para uma prima, mas foi muito bem recomendado.
Link: http://www.feelunique.com/p/TIGI-Bed-Head-Dumb-Blonde-Shampoo-Reconstructor-Tween-Duo-750ml
Data da compra: 14/01/2014
Data da entrega: 18/02/2014
Valor: £17.82
Não teve rastreamento.


TIGI Bed Head Urban Antidotes Resurrection Shampoo & Conditioner

Essa foi a dupla que comprei para mim. Cada um tem 750 ml. Amei! Urban Anti dotes Ressurection Shampoo 3 é específico para cabelos fracos, frágeis e quimicamente tratados. Proporciona nutrição, hidratação, suavidade e brilho. Sua fórmula contém nano complexo e micro shield (complexos exclusivos patentiados pela Tigi formado por uma mistura de alguns silicones que protegem contra perda de água).
Senti, logo na primeira lavagem, meu cabelo mais macio. Eu passo o dia todo de cabelo preso e isso acaba quebrando muito os fios, então estava precisando de um produto que os fortalecesse. Ainda não tenho como afirmar se funciona nesse sentindo...mas espero que sim!
Adoro o cheio dos produtos da TIGI, mas o cheiro desse condicionador não me agradou, quando passei no cabelo. No entanto, o cheiro, após passar o xampu e o condicionador, é incrível e dura por até 48 horas. Adorei essa aquisição! Comprei no escuro, mas deu certo.
O único ponto negativo, para mim, é que não tem efeito smooth. Eu tenho cabelo armado e volumoso, então gosto de produtos que disfarcem isso.
Link: http://www.feelunique.com/p/TIGI-Bed-Head-Urban-Antidotes-Resurrection-Shampoo-Conditioner-Tween-Duo-2x-750ml
Data da compra: 11/01/2014
Data da entrega: 18/02/2014
Valor: £16.54
Não teve rastreamento.


John Frieda Sheer Blonde 

Mais itens para as loiras de plantão. Adoooro John Frieda. Uso duas linhas Frizz-Ease e a Brilliant Brunette. São produtos de alta qualidade e com preço muito justo. Vale muito a pena. Esse item, em específico, comprei para presente, então não tenho como proferir uma opinião pessoal a respeito. Tem a linha para cabelos loiros escuro e outra para cabelos loiros claro.
Link xampu: http://www.feelunique.com/p/John-Frieda-Sheer-Blonde-Highlight-Activating-Moisturising-Shampoo-for-Darker-Blondes-250ml
Link condicionador: http://www.feelunique.com/p/John-Frieda-Sheer-Blonde-Highlight-Activating-Enhancing-Conditioner-for-Lighter-Blondes-250ml
Data da compra: 11/01/2014
Data da entrega: 18/02/2014
Valor: £3.81 cada
Não teve rastreamento.


John Frieda Brilliant Brunette Travel Pack

É maravilhoso! Indico para as morenas. O produto dá brilho e maciez ao cabelo. Foi o primeiro item que usei da marca John Frieda e já me conquistou de cara. Essa linha foi desenvolvida exclusivamente para quem tem cabelos castanhos. Proporciona um brilho multifacetado, realçando a riqueza dos tons e a luminosidade dos fios. Sua fórmula contém ingredientes destinados a aumentar o brilho e manter a riqueza dos tons.
Esse é o pacote viagem. Lindo e perfeito para levar na bolsa. O xampu e o condicionador tem 50ml e o líquido para dar brilho tem 25 ml. Indico demais!!!!!
Link: http://www.feelunique.com/p/John-Frieda-Brilliant-Brunette-Travel-Pack
Data da compra: 11/01/2014
Data da entrega: 18/02/2014
Valor: £5.00
Não teve rastreamento.


Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle Gift Set

Essa é sem dúvidas a melhor linha da Schwarzkopf. É maravilhosa! A Feelunique, às vezes, disponibiliza esse kit para presente. Ano passado, comprei um e amei! O cabelo fica muito hidratado e cheiroso. Na caixa de presente, vem xampu, condicionador sem enxague e óleo. Esse óleo de argan é divino!!!!! A caixa é linda. Na Feelunique, vc pode encontrar também a máscara de hidratação, que eu acabei denominando de meu potinho de ouro. A mascara é bem brilhosa e simula pó de ouro dissolvido nela. A tecnologia exclusiva de Schwarzkopf faz com que os fios absorvam o máximo possível de nutrientes da fórmula, sem deixar o cabelo pesado ou com aspecto oleoso.
Essa linha é muito caro no Brasil, só o óleo custa por volta de R$140,00.
O kit não está mais disponível no site, mas você pode comprar os itens avulsos.
Link: Não tem mais
Data da compra: 11/01/2014
Data da entrega: 18/02/2014
Valor: £19.46
Não teve rastreamento.


Schwarzkopf Professional BC Fibre Force Gift Set

Esse eu comprei no escuro e ainda não usei, então não tenho uma opinião formada sobre o item. Li maravilhas a respeito dele, então vamos ver se também funciona no meu cabelo. Faço uma resenha depois sobre ele. Adooooro esse "gift set" da Schwarzkopf, pois, além de tudo, é lindo.
Link: Não tem mais
Data da compra: 11/01/2014
Data da entrega: 18/02/2014
Valor: £16.18
Não teve rastreamento.

Isso foi tudo que recebi essa semana da Feelunique, agora vamos aos itens do eBay e do Aliexpress.




Óculos de grau Emporio Armani. Eu já comentei que compro os meus óculos de grau no eBay e já até fiz um post sobre isso....Para quem tiver interesse, acesse http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/12/armacao-para-oculos-de-grau-no-ebay.html
Adorei esse novo! Achei que ficou muito bom no rosto, além de ter amado a cor. Dá para economizar muito comprando óculos de grau fora. Tem gente que até já pede com as lentes com grau, mas eu prefiro colocar aqui no país. Conheço a dona de uma ótica que faz um preço excelente e eu posso escolher exatamente o tipo de lente que quero (poli, antireflexo e etc.) Eu nunca foi tributada em óculos de grau ou lentes de contato.
Veio apenas uma luva de proteção para os óculos, certificado de autenticidade e lenço preto Emporio Armani. Veio em uma caixa de papelão discreta.
Link: http://www.ebay.co.uk/usr/premiumoptic (estou deixando o link do vendedor, pois esse produto não tem mais)
Data da compra: 18/12/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Valor: £44.13
Desconto: £8.86 (cupom de desconto de US$15 convertido em libras)
Teve rastreamento.


Cola de prata com pedras Lapis Lazuli. Lindo! Adoro essa pedra. Conheci-a, há uns dois anos, em uma viagem ao Chile, mas as peças eram bem caras, então só trouxe um pequeno par de brincos. Acho que a pedra é original e arremetei por um pechincha em um leilão do eBay (adooooro leilão!! #D). Ficou muito bom no pescoço, pois ele é do tipo curtinho e cheio. Amei! Demorou um pouco para chegar, mas isso tem acontecido com todas as minhas encomendas vindas dos Estados Unidos.
Link: http://www.ebay.com/itm/925-SILVER-PLATED-COPPER-LAPIS-LAZULI-RHODONITE-GEMSTONE-CHIP-NECKLACE-18-1-3-/231102927633?
Data da compra: 30/11/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Valor: US$0.11
Frete: US$7.99
Desconto: £8.86 (cupom de desconto de US$15 convertido em libras)
Teve rastreamento.


Adoro essas pulseiras. Já adquiri outras no leilão do eBay. São peças bem comum por lá e, normalmente, saem por US$0.99 e frete grátis. Já tenho 6 para usar juntas, são coloridas em tons azulados. São bem chamativas, mas isso não diminui a beleza delas. Quando as usei, recebi muitos elogios. São realmente lindas! Infelizmente, comprei há muito tempo, então não tenho mais links e nem valores exatos.


Par de brincos dourado com zircônia. Já perdi a conta de quantos brincos já arrematei no leilão do eBay, mas com certeza já foram mais de 100 pares. São peças belíssimas com preço menores que US$1.50 (meu lance máximo..rs rs rs), mas não tem rastreamento. Gosto de dar lances por volta 6 horas da manhã, durantes os dias de semana, pois as peças sempre finalizam com preços melhores. Esse custou US$1.01, comprei em 09/11/2013, o link não mais funciona.
Acho que vale muito a pena garimpar boas peças no leilão do eBay.


Comprei essas peças para fazer pulseiras, mas achei pouco quando chegou, então vou ter que arrematar mais. São lindas e bem diferentes! Ainda não sei como fazer as pulseiras, mas assim que tiver tempo vou a uma lojinha de material para bijuteria. Eu arrematei dois leilões com o mesmo produto, ou seja, 50 peças de 8mm, mas o vendedor me mandou 30 peças de 10mm e 50 de 8mm. Vou ver se ajeito para o carnaval, pelo menos o que já chegou.
Links: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350955990271&ssPageName=ADME:B:EOIBSA:US:3160 e http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350956620906&ssPageName=ADME:B:EOIBSA:US:3160
Data da compra: 17/12/2013 e 18/12/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Valor: US$1.04 cada pacote
Não teve rastreamento.


Pequeno, lindo e bem acabado. Gostei do material e do modelo. Comprei esse item em uma oferta do superdeals. Gosto muito desse vendedor. Ele é bastante atencioso. O pacote demorou bastante para chegar.
Links: http://www.aliexpress.com/snapshot/296295078.html
Data da compra: 20/11/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Valor: US$1.20
Não teve rastreamento.


Mais uma peças para minha coleção de colares de pérolas MADE IN CHINA. Esse é simples, com pérolas de 8mm e de cor branca. Acompanha um par de brincos. O item ainda está com desconto.
Link: http://www.ebay.com/itm/360799633448?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Data da compra: 26/12/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Valor: US$2.97
Não teve rastreamento.


E mais  uma...cor laranja. Adorei! Achei lindo. São com pérolas 10mm. arrematei no leilão do eBay.
Link: http://www.ebay.com/itm/380802672098?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Data da compra: 26/12/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Valor: US$1.80
Não teve rastreamento.


Aproveitei e comprei com o mesmo vendedor pérolas para fazer pulseiras... Os dois itens foram arrematados em leilão.
Link branca: http://www.ebay.com/itm/181287342430?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Valor: US$2.25
Link laranja: http://www.ebay.com/itm/360821083989?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Valor: US$1.37
Data da compra: 26/12/2013
Data da entrega: 22/02/2014
Não teve rastreamento.

E isso foi tudo por essa semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto