Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Árvore flor de luz na China

Adoro a China! Amo o Aliexpress! É tão bom quando a gente descobre itens de uma loja brasileira amada sendo vendidos por um precinho bem mais razoável. Eu sou apaixonada pela Imaginarium e  já encontrei alguns itens da loja disponíveis no Aliexpress, inclusive mercadorias da linha Don Don (para cães), pela qual sou fascinada . No entanto, um item que eu estava in love da prateleira do quiosque do shopping era a luminária de flores. Foi paixão a primeira vista... rs rs rs... Ela é realmente muito bonita, mas R$199 era um preço que não dava para mim. Então, encontrei a bendita na busca do Ali! Ela está disponível em várias lojas, ou seja, não é difícil de ser encontrada.

A luminária de flores não é bivolt. Existe em várias cores, mas eu escolhi a branca. O plug também deve ser escolhido conforme o país. Como item precisava vir exatamente como eu escolhi, resolvi optar por um vendedor bastante solicito e que sempre estava disponível no chat. Além de ter me enviado o item como eu queria e bem embalado, ele ainda me forneceu um bom desconto. Adorei o vendedor! O produto não chegou com defeitos, apenas algumas pequenas falhas, como cola a amostra, por falta de um controle de qualidade das peças, mas nada que, com um pouco de cuidado, não possamos consertar. Todas as luzes de led chegaram acedendo perfeitamente.





Essa luminária não é da coleção nova da Imaginarium. Ela já foi lançada, em 2012, e hoje só está disponível em 110v, o que já seria um embate para mim, já que em Fortaleza-CE utilizamos itens de 220v. A peça fez muito sucesso na loja, pois é realmente muito linda. Assim como a da China, ela não tem botão liga e desliga. O plug é exatamente o mesmo que escolhi na loja do Ali. A única diferença que vi foi no melhor acabamento da Imaginarium, no entanto com um quarto do dinheiro que vc usaria na loja dá pra levar a peça da China. Eu acho que, mesmo com a falta de controle de qualidade e garantia, o preço é válido. Hoje, com o preço promocional, ela é vendida por R$189,90. Infelizmente, não lembro o valor inicial da peça.


Gente, preciso confessar uma coisa: todas as vezes que compro item da China que precise de energia, eu coloco o plug na tomada com muito medo. A gente sabe que não há controle de qualidade das peças. Apesar de eu sempre pedir ao vendedor que teste o produto antes de enviar, tenho medo de um dia isso explodir e pegar fogo na minha mão. Nóia?! Acho que não....é preciso ter bastante cuidado, principalmente quando se trata de peças conectadas em corrente elétrica o dia todo e colocado em quarto de criança. A voltagem pode vir errada, o produto pode apresentar defeito de fabricação e etc. É bom sempre manter o devido cuidado com esse tipo de produto. Minha luminária funcionou direitinho e não esquentou, mas acho que vale a pena ficar de olho, né?!

O modelo que escolhi é branco, portanto não muda de cor. Ela não tem efeito de acender e apagar. Ao conectar na tomada, ela automaticamente acende e permanece dessa forma. Para que vocês tenham noção do efeito, filmei o ato.

(Filmagem com trilha sonora de FRIENDS...rs rs rs)

Valor: US$24.00
Data da compra: 18/04/2014
Data da entrega: 21/07/2014
Frete: Grátis
Rastreamento: Sim
Tributo: Não

Essa foi uma compra que me deixou bastante satisfeita. Indico o item e o vendedor!

12 comentários:

  1. Adorei, estou loooouca por essa arvore, mas está muito caro na imaginarium!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita o Ali, Suellen! O bom é que ainda dá pra pechinchar por lá.... ;)

      Excluir
  2. Essa eh a maior de todas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Essa é a de tamanho médio, vendida pela Imaginarium. Existe uma árvore bem grande, que é para colocar no chão. Se não me engano, tem mais de 1m. Essa é para colocar em prateleira ou similar.

      Excluir
  3. Como você fez pra conectar na tomada 220 se ela é 110?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, a minha é 220v. A 110v era a única voltagem que a imaginarium tinha. No entanto, quando preciso de saída 110v, uso o estabilizador do meu pc.

      Excluir
  4. Oi Geórgia! Existem dois tipos de branco, branco e branco quente. Qual vc pediu?

    ResponderExcluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto