Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2015

Tênis Red Nose Sailor - Centauro

Olá, galera!

Comprei um tênis, estilo skatista, muito confortável da marca Red Nose. O preço de lançamento do tênis foi algo em torno de R$160,00, mas agora a Centauro trouxe uma promoção muito bacana. Paguei, no meu, R$ 31,92 e valeu muito a pena. Há, ainda, possibilidade de parcelamento e frete grátis dependendo do valor total da compra.

Eu tenho muito problema com sapato. Meu pé enche de bolha e corta fácil fácil. Hoje, dou preferência para adquirir sapato mais confortável. Beleza pouco contribui para investimento desse tipo. Praticamente, não tenho mais sandálias e sapatos de salto, no entanto, ando sempre bastante confortável. Acho que sai lucrando com tal fato. É claro que tem ocasião que não dá pra fugir, precisamos calçar um maldito.  Mesmo com todo carinho para escolher sapatos confortáveis, às vezes, alguns atritam na parte de trás do pé e acaba machucando bastante. Minha solução foi o rolo protetor para pés da Nexcare 3M. Indico demais!!!


O produto é realmente eficiente, o melhor que já encontrei no mercado. Minha vida mudou depois que conheci esse produto!...rs rs rs... Meus pés são muito sensíveis. Já sai, muitas vezes, de casa e precisei comprar meias no caminho para diminuir o atrito do sapato. Fica realmente muito feio, mas tem horas que você não aguenta mais. Esse fita é transparente, respirável e bastante resistente. Cola bem e fixa por bastante tempo. Você encontra em farmácias e custa, por volta, de R$8,00. Dura bastante, pois vem 3 metros. Hoje, já é item básico na minha bolsa.

...mas...voltando ao assunto principal desse post... Tênis Red Nose Sailor



Com o Tênis Red Nose Sailor, você não vai precisar de rolo Nexcare. Apenas aproveitei a deixa para falar sobre a fita, que é maravilhosa. O tênis é bastante confortável. É da linha dedicada a meninas e mulheres. Tem estilo bem esportivo e cores trabalhadas no xadrez, estampa que aaamoooo! É ideal para todas as idades... para vocês terem ideia, comprei para mim, para uma prima bem mais nova e para avó do meu namorado....e todo mundo adorou! É ótimo para ir a faculdade ou para aqueles momentos de "bater perna" (andar bastante) por aí. Para decidir sobre o tamanho, a forma do tênis é do tipo comum. Pedi 36 e serviu certinho. A única coisa que eu não gostei foi esse pequeno coração bordado e uma peça metálica, mas é só uma questão de gosto. 

1. Cor: Vermelho/Branco





2. Cor: Cinza/ Preto





Na loja Centauro, o tênis custa R$39,90, então para chegar no preço que eu paguei, você utiliza o cupom de desconto do Méliuz....e o melhor é que ainda recebe 6% da compra de volta! Maravilha, neh!?

Quer saber mais sobre o Meliuz e se cadastrar? Acesse aqui.

Passo a passo: Acesse a sua conta do Méliuz, escolha a loja Centauro, escolha a opção 20% de desconto + 6 % de volta (código do desconto: 20OFF15) e, finalmente, acione o botão virtual "Ir para a loja!". 

Já no site da Centauro, busque por  Tênis Red Nose Sailor e coloque no carrinho. Agora, é só adicionar o cupom de desconto "20OFF15". Segui esses passos e, além dos 20% de desconto, recebi uma pequena parte do valor pago de volta. O programa Méliuz é muito bacana. Sugiro que faça seu cadastro imediatamente, seguindo as informações desse link: http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2014/03/meliuz.html . Em cada compra, você consegue um pouco do que pagou de volta. Muiiiiitas lojas participam do Meliuz, inclusive o Aliexpress.

Data da compra: 28/02/2015
Data do recebimento: 09/03/2015

Gosto da entrega feita pela Centauro, que normalmente leva apenas uma semana. A loja também tem um bom atendimento ao consumidor, outro ponto bastante positivo. E, para melhorar, se comprar algo que não couber, você pode trocar na loja física. Para maiores detalhes, entre em contato com a Centauro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto