Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Maquiagens Eudora

Eudora é um empresa do grupo Boticário e foi lançada em 2011. Confesso que ainda não havia experimentado maquiagens da marca, mas fiquei bastante satisfeita. A qualidade me surpreendeu positivamente e achei o preço bem justo. Como estava procurando um item específico, passei o olhar rápido nos itens, mas achei cores belíssimas....vontade de trazer tudo!

Pelo que entendi, há uma revista Eudora de apoio as vendas. A marca tem diversos produtos de perfumaria, maquiagem, cosméticos e etc. Há uns dois anos, fui presenteada com um kit de sabonete e hidratante da marca e adorei. No entanto, ainda não tinha procurado por outros produtos Eudora.  Na minha cidade, não há loja física para consumidor final, mas há diversas revendedoras da marca.  Apesar da venda ser feita através de revista como mostruário, achei muito legal o fato da Eudora ter loja física exclusiva para revendedor com produtos a pronta entrega. Enquanto, na revista da Natura, fazemos o pedido ao revendedor, esperamos ele fazer o pedido a Natura, o envio pela empresa, a entrega ao revendedor e, finalmente, ao comprador final; na Eudora, o revendedor rapidamente se dirige a loja física e recebe de imediato os produtos de interesse de seus consumidores.

Como gosto de make com cores diferentes, achei pela net informações sobre o batom holográfico da linha Soul e foi exatamente esse produto que me fez ter interesse por produtos de maquiagem da Eudora. Entrei em contato com uma revendedora muito simpática de minha cidade (deixarei o contato no fim da postagem) que, na mesma manhã, me ajudou a conseguir o produto.


O batom holográfico de minha escolha foi o Hidratante Kiss Me Lilás Motion . A sedução dessa linha está no fato do resultado multicolorido nos lábios. A iluminação e a movimentação revelam diferentes pigmentos. Por causa desse efeito, é complicado traduzir em foto a cor real do item. Vi algumas fotos do batom, no Google, e o vi numa tonalidade bem azulada. Quando peguei o item nas mão cheguei a duvidar que seria o mesmo, pois ele tem, na realidade, uma tonalidade lilás. As fotos abaixo ajudam um pouco a demonstrar o que estou tentando passar. São fotos do mesmo produto, mas, na primeira, o azul predomina mais forte. Tudo é um efeito de iluminação.



A vontade que tive foi de trazer todas as cores da linha holográfica, inclusive gloss....rs rs rs...e muitos outros produtos da marca. Além das tonalidades, a qualidade do produto me deixou muito satisfeita. É relevante ressaltar que é preciso passar ao menos duas camadas do Batom Hidratante Kiss Me Lilás Motion para a cor ficar homogênea e criar o resultado esperado. O produto custou apenas R$16,00. Acho que o custo x beneficio vale muito a pena.



Se você é de Fortaleza/CE e pretende comprar produtos Eudora, indico Wyara. Ela foi bastante atenciosa e solicita. No site, há número de whatsapp e ela rapidamente responde. Você pode realizar compras online, através do site, e receber em mãos.

Site: http://eudorafortaleza.loja2.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/wyeudora

Um comentário:

  1. oieee, adorei as dicas e o blog!
    gostaria de receber o código para compras na Feelunique!!!!
    beijoooss
    priscila.bido@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto