Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

OSIS+ DUST IT texture

Finalmente, testei o pó "mágico" que tantas blogueiras usam. Esse mimo é uma pomada em pó com efeito matificante para ser aplicado na raiz do cabelo da marca Schwarzkopf. Adoro a marca! Já experimentei muitos itens e me deslumbrei com todos. Com esse potinho pequenininho, não foi diferente. O produto cumpre o que promete!


Ele fixa, matifica e texturiza, mantendo o efeito por 24 horas ou mais. É um pó de silicone de última geração e agentes que protegem e texturizam o fio. Eu achei que ele dá um efeito bem parecido com o de Spray Fixador/Laquê. É um ótimo finalizador. Disciplina e modela facilmente. O produto tira o brilho dos fios, deixando-os áspero e endurecido, portanto a aplicação deve ser feita na raiz do cabelo. Uma dica bacana é segurar a mecha na vertical e manter nessa posição de forma firme, enquanto aplica o produto, sacudindo a mecha (para o pó descer).

O pote é bem pequeno, mas rende muiiiiiiiiiito, pois o produto é muito fino. Lembra a textura de talco. O frasco tem 10g. Ele pode ser encontrado na China, mas aconselho comprar o item original para sentir o milagre que ele faz. Eu vou deixar as indicações de onde comprei, pois vale muito a pena. Alguns itens na China são realmente muito bons, mas, quando se trata de cosméticos, prefira sempre o original, pois o fake não terá o mesmo desempenho. Eu tirei duas fotos comparativas, como os dedos da mão e com uma serrinha de unha. No entanto, não se deixa enganar com o tamanho do frasco, pois dura horrores.



Essa pomada em pó é incrível! Como o pó é fino, ele penetra fácil no cabelo para chegar a raiz, então, ao tocar nos fios, faz toda uma modificação. O cabelo ganha volume, ficará mais armado. É um ótimo truque para quem não gosta de cabelo lambido. O efeito mate é visível, quando comparado a parte do cabelo sem aplicação do produto, que brilhará bem mais. Eu gosto do efeito de penteado com brilho e mate. O cabelo fica duro e áspero como se tivesse sido aplicado laquê. Fiquei impressionada com o efeito. 

É mais fácil fazer penteado com esse produto, e o cabelo ainda permanece firme. Apesar desse item ser o número 1 da linha (a numeração indica a potência do produto), no meu cabelo ficou no canto onde eu coloquei. Como passei no fio tb, o penteado ficou sem movimento na parte de efeito com volume. Depois que apliquei o produto, fiquei com medo até de passar o pente e quebrar os fios, achei melhor usar minha Tangle Teezer ou meu pente largo da Macadamia. Eu não tenho facilidade em fazer penteado, mas o produto ajuda muito a fazer topetes ou penteado de Brigitte Bardot (volume no topo da cabeça). Olha, como ficou o meu! Apenas segurei a mecha do cabelo na vertical, apliquei o produto na raiz, sacudi e coloquei 2 grampos.

No fim do evento, ao tentar desfazer o cabelo, o produto resistiu. Na manhã seguinte, meu cabelo ainda estava com volume, mas saiu com facilidade ao lavar, normalmente, o cabelo.

É necessário se cauteloso para não aplicar demais o produto. Além do cabelo ficar esbranquiçado, a pomada pode dar um efeito pegajoso. O potinho tem vários furinho em cima e, como é muito fino, é preciso ter cuidado para não exagerar.



Existe um jeito correto para aplicação que pode ser visto no vídeo abaixo. Você também pode ver todo o efeito e potencial do produto. Fazer penteado com essa belezura ficou ainda mais fácil.


Eu comprei meu item na Feelunique. Amo a loja! Já declarei diversas vezes meu amor por ela. O preço normal de alguns itens pode até não ser tão atrativo assim, mas a loja sempre tem promoções espetaculares.

Link: http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-OSiS-Dust-It-Mattifying-Powder-10g
Valor: £5.00
Data da compra: 14/05/2014
Data da entrega: 21/07/2014
Rastreio: Não
Frete: Grátis (Minha compra teve mais um item, totalizando £10.00)
Tributo: Não

Caso tenha interesse em comprar na loja, sugiro que leia o post detalhado com muitas dicas sobre o que pode ser comprado e como evitar tributação.


Atualizado em 17/08/2014

Hoje, no site da Feelunique, OSIS+ DUST IT  está com valor promocional !
Valor: £6.15
Quer mais 15% de desconto? Insira o código TM15

NOVIDADE DO DIA: http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2014/08/promocao-feelunique.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto