Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Itens MADE IN CHINA para pet (cães)

Olá, Galera!

Hoje, o post é especial para o nosso melhor amigo: nosso cão! Eu tenho o Queequeg, um pinscher de 6 anos e adoro bajular meu pequeno. Confesso que comprar produtos em Pet Shop, no Brasil, é muito caro, então precisei buscar alternativas. Qual? CHINA!

Na China, é possível encontrar muiiiitos itens. São produtos com acabamento e muito fofos! Você encontra cada coisa, que fica louca! Dá vontade de levar tudo, afinal os preço são justos. A única coisa que compro aqui, no Brasil, é comida e, para isso, encontrei e Petlove. Eu já fiz um post sobre minha experiência na loja, que, além de manter preços razoáveis, parcela e é segura. Para quem tiver interesse acesse aqui. Todos os outros produtos são xinglings.

Queequeg tem uma caixa enorme de brinquedo, três/quatro camas espalhadas pela casa, muitas peças de roupas e dois jogos de comedouro e bebedouro. Muita coisa??? Sei que, às vezes, exagero...mas é tanta coisa linda e com preço que posso pagar que me jogo mesmo. O pior é as coisas não duram muito com o Queequeg. Ele é um cachorro muito ativo e, infelizmente, acaba com as camas em tempo recorde. Imagina só, comprar uma cama a cada 15 dias aqui no Brasil??? Aiiii, meu bolso! Ele brinca, suja, rasga...num tem jeito! Até para lavar as camas em lavanderias no Brasil, muitas vezes, sai mais caro que comprar uma nova no exterior. Na China, compro por preço bem mais acessível e estoco tudo para quando ele precisar. Enquanto lá, eu pago US$0.99 em um brinquedo, aqui custa por volta de R$15. No entanto, a maior diferença estão nas peças de roupas. Eu ainda lembro da primeira peça de roupa que comprei para o Queequeg: paguei por volta de R$10 e, logo depois, encontrei a mesma peça sendo vendida aqui por mais de R$90! Gente, uma roupa para cachorro por R$90??? Acho que estamos perdendo a noção de dinheiro... :/

Eu já fiz algumas postagens sobre produtos para cachorro, para quem tiver interesse acesse:
Lojas chinesas, além do Aliexpress -> http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/11/tudo-para-pets.html
Cama e casas -> http://georgiacarmo.blogspot.com.br/2013/11/compras-de-hj-camacasa-para-caes.html
Além disso, nos post´s da semana sempre coloco alguns produtos recebidos para pet. Se tiver interesse, pesquise "PET" no localizador do blog.

Essa semana, recebi alguns itens para meu querido Queequeg e vou compartilhar com vocês.


Achei linda! Cama para cães em formato de elefante. Tecido e acabamento de boa qualidade! A caminha é muito fofinha, não é muito quente e parece ser aconchegante. Ela é toda revestida em material de pelúcia. Queequeg adorou! O vendedor é muito atencioso, indico. O item chegou muito bem embalado, mas bastante amassado, como geralmente chegam essas camas, então é só ter um pouco de paciência para ir desamassando.
Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6060635810.html
Valor: US$12.99
Data da compra: 08/04/2014
Data do recebimento: 24/05/2014
Rastreamento: Sim
Tributos: Não


Brinquedos para pet adquiridos no eBay. Existem duas formas de se comprar no eBay: "But it now" e "Auction". As duas formas podem ser vantajosas, basta que você pesquise. No "But it now", você pode comprar de imediato. Você pode buscar no localizador no eBay e encontrar bons vendedores com preços atrativos e frete grátis. Eu sempre aciono, no "Sort", a opção "Price + Shipping: lowest first" para encontrar produtos levando em consideração a ordem de menor preço. Quanto ao "Auction", é a opção de comprar através de leilão. Você pode dar lances com o valor a sua escolha para determinado produto, se, no término do leilão, o seu lance for o maior, você arremata o item por aquele valor. Amoooo essa modalidade e já comprei bastante coisa por preço muiiiiito pequeno. Para maiores informações sobre leilão, acesse aqui (uso essa modalidade para adquirir principalmente bjus).

Osso de borracha (Modalidade "But it now")
Link: http://www.ebay.com.au/itm/New-Pet-Dog-Chew-Toy-Soft-Small-Rubber-Bone-Squeaky-Toy-Orange-for-Dog-R1BO-/131060802217?ssPageName=ADME:L:OU:US:3160
Valor: AU$1.00 (Dólar australiano, moeda vale menos que o dólar norte-americano)
Data da compra: 13/01/2014
Data do recebimento: 18/05/2014
Rastreamento: Não
Tributos: Não

Pato de pelúcia (Modalidade "But it now")
Link: http://www.ebay.com.au/itm/Pet-Dog-Pull-Toy-Puppy-Chew-Squeaker-Squeaky-Pig-Elephant-Plush-Sound-Toys-O-/291043770458
Valor: AU$3.16 (Dólar australiano, moeda vale menos que o dólar norte-americano)
Data da compra: 07/01/2014
Data do recebimento: 18/05/2014
Rastreamento: Não
Tributos: Não

Jornal de plástico (Modalidade "But it now")
Link: http://www.ebay.com.au/itm/Doogy-Squeaky-Newspaper-Must-have-Dogs-Puppy-Toy-FREE-POSTAGE-/350752903043
Valor: AU$3.14 (Dólar australiano, moeda vale menos que o dólar norte-americano)
Data da compra: 07/01/2014
Data do recebimento: 18/05/2014
Rastreamento: Não
Tributos: Não

OBS: O eBay passou por uma época que disponibilizava cupons de desconto (saudades...), então eu adicionei esses itens apenas para fechar o valor mínimo de compra para usar o cupom, ou seja, o valor real pago pelos itens foi menor.



Eu confesso que não estou muito animada para essa Copa do Mundo! Já vi meu país mais vibrante, animado e encantado. Para mim, apesar de ainda criança, a alegria daquela Copa de 1994 nunca mais se repetiu. Nosso país está vivendo uma fase muito difícil, poderíamos ter uma sociedade muito mais evoluída. O circo já não é mais interessante, quando, além do pão, nos falta muito mais. Amo nossa pátria, mas acho que há muito o que ser feito por ela. Precisamos sim lutar, pois nossa nação pode ser poderosa. Apesar de não estar naquele clima eufórico de 1994, garanti essa blusa para o Queequeg. A qualidade é ótima, por isso estou incluindo a foto mais próxima. Já comprei muita roupa para o meu pequeno, esse link tem algumas peças. Já comprei em muito sites, então vou deixar uma lista de indicação abaixo. No entanto, existem itens espalhados no blog, nas postagens da semana, com indicação de vendedores no Aliexpress. Esse item em específico comprei na http://www.dinodirect.com/, custou US$12 (paguei com vale presente), mas não teve rastreamento. Infelizmente, não tenho mais datas de referência, mas essa é uma loja chinesa, ou seja, o tempo de entrega depende mesmo é de SORTE.

Lista de sites para compras itens para pet na China:
www.aliexpress.com
www.ebay.com
www.dinodirect.com
www.suntekstore.com
www.priceangles.com
www.focalprice.com
www.pandawill.com
www.tinydeal.com
www.dealextreme.com



Além das opções acima, a gente ainda pode encontrar itens da China sendo vendidos no Brasil...Já vi que você fez cara de indagação, pensando: Comprar produto da China aqui no Brasil? Tá Louca? .... Existem alguns itens que para importar é mais complicado, falo a respeito de itens frágeis ou pesados. As empresas brasileiras pode adquirir produtos em grande quantidade e acabam recebendo cada item por um preço bem menor. No entanto, a maioria delas revendem os produtos a preço absurdo sim, mas é possível encontrar promoções atrativas. Eu gosto de tigelas de cerâmica, mas são muito pesadas, então acabam saindo com frete absurdo para comprar diretamente na China, ainda corre o risco de chegar quebrada.
Eu amooo a Imaginarium e compro bastante pela loja online. Fico de olho toda semana nas novas promoções e, na última, acabei encontrando por lá comedouros de cerâmica. A vantagem deles é que, além de serem bonitos, não se deslocam quando o cão está comendo. Adorei a compra! É um produto MADE IN CHINA, comprado no Brasil, em uma loja que não costuma vender tão barato, mas eu acho que valeu a pena.   Eu sempre posto sobre novas promoções da loja, então fique de olho!

Link: http://loja.imaginarium.com.br/tigela-comida-pet-don-don.html
Valor: R$24.00
Data da compra: 08/05/2014
Data do recebimento: 21/05/2014
Rastreamento: Não
Tributos: Não

Você também pode mimar seu cão e gastar bem menos com isso.
Cuide bem do seu pet, sempre!

2 comentários:

  1. Gostei das dicas! :) Ultimamente eu tenho estado meio desanimada com as compras pelo eBay, por causa da super demora dos correios para realizar as entregas atualmente (culpa da recente greve)... sem falar que algumas das minhas encomendas mais antigas (mais de 3 meses) nunca chegaram, então estou achando que forma perdidas/furtadas. :/ Mas a tigela da Imaginarium eu também vi em promoção e comprei 2... estou só esperando chegar! Espero que os Correios façam o favor de entregá-las inteirinhas (fiquei com medo por serem de cerâmica), né! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, nunca vi demorar tanto as entregas! Também estou triste com isso....Eu recebi, esse mês, encomenda de dezembro do ano passado, então não perde as esperanças, pois quando a gente menos espera chega,
      A Imaginarium costuma enviar os produtos bem embalados. Nunca tive problemas, espero que seja assim com você. Hoje, vi que as tigelas continuam disponíveis. Como eu tinha comprado dois comedouros, comprei mais dois bebedouros.
      Quando receber, conta como foi...
      Obrigada pela visita!!!!

      Excluir

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto