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quinta-feira, 27 de março de 2014

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC Natura

Venho, por meio deste, parabenizar mais uma empresa brasileira pelo serviço de atendimento ao consumidor. Entrei em contato do o SAC da Natura pela chat e prontamente resolveram meu problema. Fui muito bem atendida e orientada. Reenviaram o produto para reposição de item defeituoso. Ligaram para informar sobre a posição de entrega e enviaram um e-mail para avaliar minha satisfação. Muito boa a importância com que seus clientes são tratados. A minha compra teve valor ínfimo, no entanto me mostraram o tempo inteiro que por ser consumidora dele tenho grande valor..e é isso que importa: respeito e valorização.

Comprei um delineador novo em forma de caneta, mas, sinceramente, ele não cumpre nada que a propaganda promete. O delineador não tem pigmentação forte, não fixa, borra e sai muito fácil. Comprei, pois fazia tempo que procurava um nesse formato para facilitar para fazer "olho de gatinha". No entanto, o produto não é bom.

 
Entrei em contato com o SAC através desse canal http://natura-cf.custhelp.com/app/chat/chat_launch/. Não esperei muito para ser atendida e o atendente resolve de pronto meu problema. Segundo ele, o produto cumpre o que promete e me enviaram um item de reposição. Recebi ligação posterior sobre informações de entrega e orientação para acompanhamento junto a transportadora. O produto veio bem condicionado e ainda recebi uma amostra de um perfume masculino. No entanto, enviaram o produto errado. Entrei em contato novamente e eles verificaram o erro. 

O atendente me deu a possibilidade de escolher outros produtos nos site, Como eu já havia comprado o delineador de caneta de uma outra marca, escolhi uma caixa de sabonetes. Por ser mais barato, ele prometeu me enviar mais um item. Estou esperando o novo produto chegar, mas , desde já, quero deixar meus sinceros agradecimentos a empresa.

Natura, obrigada pelo seu exemplo!

Para quem quiser acompanhar a entrega da Natura, eles utilizam a transportadora Directlog. Basta acessar o site aqui e inserir o seu cpf para obter informações detalhadas sobre a entrega.

4 comentários:

  1. Fiz uma reclamação de um produto e preciso de uma resposta...

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    Respostas
    1. Eu sempre uso o canal de chat da Natura, pois acho mais ágil. Por onde vc fez sua reclamação?

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  2. Você poderia me dizer o email deles,pois não consigo entrar no chat deles para reclamar de um batom

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  3. Fiz o meu cadastro na NATURA foi aprovado tudo certinho mas na hora de fazer o meu primeiro pedido foi negado e ate hoje eu nao consigo ativar o meu cadastro para fazer o meu primeiro pedido sempre e negado eu estou perdendo muitos clientes devido essa palhaçada toda da NATURA isso virou uma baderna falsidade tudo mentinha essa NATURA e uma merda

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