Toda empresa deveria entender a importância de se valorizar seu consumidor. Comprar um produto e sentir que você é especial para quem produz é entender o carinho e a dedicação com que a empresa elabora cada peça pensando em satisfazer quem está apto a confiar em sua marca.
Adoro queijos, mas, na quarta (12/03/2014), tive uma chateação muito grande. Comprei um queijo de Reino da marca Regina, mas passei quase 30 minutos tentando abrir a lata sem sucesso. Após uma unha quebrada, um abridor danificado, um abridor quebrado e outras tentativas que não deram resultado, tentei entrar em contato com a empresa para solucionar o problema. Tentei o SAC através do telefone no site, mas o número estava errado. Uma hora dessas, eu já estava bem estressada e enviei um e-mail para o site da empresa e uma mensagem no facebook, com os seguintes dizeres:
"Com o perdão da palavra, estou fula de raiva com vcs. Comprei um queijo do reino da marca Regina e não posso comer pelo simples fato da lata não abrir. Já comprei outras marcas, como polenghi e jong, mas nunca tive esse problema. Tentei abrir com meu abre fácil tramotina que custa mais de R$50 e a lata o danificou. Tentei com o abridor comum, a lata, além de quebrar o abridor, ainda me levou uma unha. Tentei com faca e até abre coco, o máximo q consegui foi abrir menos de 1/4 da lata. Tentei ligar para o SAC de vcs que está disponível no site, mas o número de telefone está errado. Eu quero comer meu queijo e quero ser indenizada por todos os danos causados, principalmente pelo meu abridor da tramontina. Odeio falta de consideração com o consumidor. Esse queijo custa tão caro, não devíamos nos esforçar tanto para comer. O q diabos tem naquela lata? Por favor, arrumem uma solução. Espero por retorno."
Foto do momento do transtorno
O e-mail foi respondido, rapidamente, pedindo meus dados residenciais e informações do produto. Respondi, mas não houve retorno. Na quinta (13/03/2014), retornaram o contado pelo facebook. Um atendimento muito mais atencioso e ágil. Repassaram-me todas a informações necessárias e transferiram o caso à diretoria. Fui respondida, em todas as tentativas de contato, pelo chat do facebook. Hoje, sexta (14/03/2014), recebi uma ligação do representante local avisando que viria até a minha casa para minimizar os transtornos e ressarcir os danos. Em pouco tempo, estavam dois funcionários da empresa, muito atenciosos e gentis. Os dois explicaram todo o procedimento e cuidado na fabricação do queijo. Além disso, constataram anormalidade na lata, o ferro mais firme para abrir que o de costume. Eles me trouxeram um queijo do reino, um abridor similar ao tramotina e um comum. Abriram a lata q tentei abrir e não consegui e a lata nova. O senhor Paulo Henrique, atenciosamente, informou-me que não conseguiu encontrar um abridor igual ao meu, mas , caso eu encontre, poderei comprar e ser ressarcida pela Regina.
Foto dos itens que recebi
Após a visita dos funcionários, entrei em contato com a empresa, agradecendo as atitudes respeitosas.
"Primeiramente, gostaria de agradecer tão primoroso atendimento. Poucas vezes vi um SAC brasileiro tão eficiente. Os funcionários foram muito atenciosos e cuidadosos. Parabéns Regina pelo brilhante trabalho de respeito e valorização de seu consumidor. Estou muito mais contente em ter adquirido um produto Regina."
A empresa Regina já me enviou a mensagem a abaixo e informou que o telefone no site já foi modificado.
"Que bom Georgia! Assim que vc comentou que tinha telefonado e não tido retorno, notamos que a pessoa responsável pela site tinha colocado um número que realmente não deveria estar lá. Foi corrigido imediatamente e por isso agradecemos e pedimos desculpas novamente. Aqui pelo face tentamos responder o mais rápido possível mas nm sempre ficamos on-line o tempo todo. Assim que vimos sua mensagem, fizemos de tudo pra que o atendimento fosse rápido e eficiente.
Que bom que já entraram em contato com você e que a situação já está sendo resolvida.
Muito obrigada pelo retorno, elogios e fique certa de que sempre estaremos a disposição!
Abraços,
Graziela Merli
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QUEIJOS REGINA"
Mais uma vez MUITO OBRIGADA Regina!!!
Uma empresa de verdadeira valorização de seus consumidores.
Site da empresa: http://site.regina.com.br/
Link do facebook: https://www.facebook.com/QueijosRegina?ref=ts&fref=ts
Legal, só que vc não explicou como abriu a lata!
ResponderExcluirLegal, só que vc não explicou como abriu a lata!
ResponderExcluirFoi aberto com esse abridor mais simples da foto. ☺️
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