Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Armação para óculos de grau no eBay

Dica para quem ainda não usou os cupons de desconto.
Dois cupons foram disponibilizados pelo Paypal para ser usado no eBay. Presentinho de Natal (amoooooo...)!

1. Cupom pode ser usado para compras acima de US$50, concedendo US$15 de desconto. CUPOM: CMIN15
2. Cupom pode ser usado para pagar apenas o frete da encomenda no valor de até US$15, caso ultrapasse esse valor vc só paga a diferença. CUPOM: CFRETE15

Ontem, eu postei minha dica para usar o CFRETE15. Comprei 2 bowls no Reino Unido para meu Queequeg, pois não encontrei preço atrativo na China. O modelo é lindo! Fazia tempo que paquerava com ele, mas o frete era um absurdo.

Quanto ao cupom CMIN15, usei para comprar meus óculos de grau. Faz tempo que compro armação pelo eBay e apenas coloco a lente aqui no Brasil. Existe a possibilidade de vc já encomendar os óculos completos (armação e lentes), mas como tenho miopia e astigmatismo e uso lentes específicas, acho melhor colocar aqui mesmo. A vantagem de se manter fiel a uma loja é que ela sempre fornece bons descontos. Desde de pequena, compro meus óculos em uma pequena ótica de minha cidade e a dona sempre faz um precinho muito bom nas lentes....então melhor fazer por aqui mesmo.

A vantagem de usar um cupom de desconto é que, além de você receber desconto no valor do produto, você também recebe desconto no imposto a ser pago no Brasil. Como? O Imposto de Importação é cobrado levando-se em consideração o valor efetivamente pago pelo produto, ou seja, os 60% do II terão como base de cálculo o valor do produto menos todos os descontos concedidos pelo vendedor. Caso queira saber mais sobre o assunto, indico a leitura de dois post´s:

Despacho Aduaneiro
Revisão de NTS

  Bom, voltando ao assunto principal.... Armações!

Estou, atualmente, usando um modelo Emporio Armani. Nunca tinha experimentado o modelo, mas amei, pois teve ótimo encaixe no meu rosto. Sempre usei um mesmo estilo de óculos, então é mais fácil comprar sem antes experimentar. Além dos óculos, o vendedor enviou o certificado de autenticidade, case e toalha para limpar lentes (tudo original e conferido pela ótica local.). O vendedor é um amor...Foi muito atencioso e me concedeu desconto. Paguei £55.00 pelo item e £ 8.99 pelo frete. Não foi tributado! Não teve rastreamento! Essa foi uma compra muito feliz. O item chegou muito bem embalado e sem avaria. Comprei no final de novembro de 2012 e recebi em fevereiro deste ano.

Link: http://www.ebay.co.uk/usr/gc_eyewear



Gostei tanto da economia que fiz que resolvi comprar um óculos para minha mãe também. Essas marcas custam muito aqui no país, mas, no exterior, são bem em conta. Para minha mãe comprei um Dolce&Gabbana (D&G).Confesso que, quando chegou, fiquei com dúvida na armação que ficar. Os dois são lindos! O da minha mãe eu arrematei por £35.00 em um leilão e paguei £6.99 de frete. O vendedor, infelizmente, só enviou a armação, mas há muitos vendedores do eBay que vendem só o case e o paninho. A ótica confirmou a autenticidade do produto, mas, na época, chamei atenção por ele não enviar os acessórios e, principalmente, o certificado. Comprei no começo desse ano. Não foi tributado! Não teve rastreamento! 





E finalmente....a armação que comprei esse mês usando o cupom. Ainda não recebi, então fica apenas como dica para usar o cupom.



Valor: £52.99
Desconto: £8.86 (cupom de desconto de US$15 convertido em libras)
Frete Grátis! (concedido pelo vendedor após a compra)
Enviado com rastreamento.

Aproveitando o post sobre armação para óculos de grau, gostaria de indicar o post sobre lentes de contato. São lentes das melhores marcas vendidas por um precinho muito bom.

Comprar lentes de contato nos EUA

Eu agora só compro nessa loja. Já tive problemas na córnea por conta das lentes de contato, então agora só uso lentes descartáveis diárias (chegou no fim do dia, joga fora). Encontrei esse site e foi uma bênção, pois estava bem mais barato que na minha clínica oftalmológica. Espero ajudar vcs tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba parte de seu dinheiro de volta em todas as suas compras, além de bons descontos!

Cupom de Desconto