A marca "quem disse, berenice?" promoveu uma promoção muito bacana. A intenção era indicar a uma amiga o item de maquiagem diferente do que ela costumava usar. Achei a ideia bastante original e muito inteligente. Afinal, deveria ser uma forma divertida de conhecer novos produtos da marca e sair da mesmice.
Quem acompanha o blog sabe que amo maquiagem e adoro ousar. Apesar de ter nascido com minhas duas "mãos esquerdas" e ter dificuldade para fazer traços retos e precisos ou desenhos proporcionais e simétricos, gosto de experimentar sempre novos produtos. Uma amiga me indicou usar um batom laranja...e eu pensei: Batom laranja? Como assim? Eu saindo de casa de batom laranja? Ahhh, aceito sim... bora experimentar...vai que dá certo,né!?
Eu escolhi a data e um local próximo a minha casa para buscar o produto. No dia 15 de novembro, dirigi-me até a loja quem disse, berenice? do North Shopping, com muita expectativa, para buscar meu suposto brinde. Infelizmente, apesar de ter chegado bastante animada, não sai com boa impressão da loja. Não consigo entender como uma divulgação tão bacana pode se tornar tão desagradável. O primeiro fator que me deixou bastante triste foi o fato de ter sido mal atendida. Eu me senti suplicando por um favor ao qual as atendentes estavam odiando fazer. Não mais incomodo que vc ser atendida com mal humor e por resposta curtas e secas. O segundo fator foi o fato de não ter o batom laranja. A atendente me empurrou um batom Coral, afirmando que a cor estava no regulamento da promoção como cor laranja. Gente, desde quando Coral é laranja?! Argumentei o fato, mas eu não estava com o regulamento em mãos. Resolvi, então, indagar sobre a compra do batom laranja divulgado na promoção, mas precisei peguntar três vezes para ver se alguém da loja respondia. Será que sou tão invisível assim?! Difícil alguém plus size como eu se tornar imperceptível em um espaço menor que 20 m². Por fim, alguém respondeu que se fosse para comprar tinha disponível. Meu namorado, que me acompanhava, vendo que eu estava visivelmente decepcionada resolveu me presentar. Maravilha, né!? #sqn A atendente apenas perguntou "vai levar só isso?", tirou a nota e entregou o item enrolado na nota.....como assim?! Num dá pra colocar em uma sacolinha??
QDB EE CANETA BATOM LARANJERE
Eu sinceramente estou muito decepcionada com a loja. Eu já havia ouvido falar bastante na marca, mas não conhecia muito. Seria uma ótima oportunidade de me apaixonar por ela, afinal o batom laranja é definitivamente de boa qualidade. Eu acabei não ficando o batom Coral, pois já tenho essa tonalidade de outras marcas, então presenteie.
Logo que cheguei em casa, enviei um e-mail para o SAC da marca e estou esperando um retorno. Acho que errar é admissível quando o erro for encarado como uma fatalidade isolada e houver a busca comprometida para reverter a insatisfação de seu principal objetivo: o contentamento do seu consumidor.
O blog busca sempre divulgar marcas nacionais e internacionais com bons produtos e preço justo, mas acima de tudo que respeite nós, como consumidores e clientes. Eu defendo o exercício de nosso Código de Defesa do Consumidor, além da manutenção de uma prática costumeira de bons modos, civilidade e carisma. Encantar e conquistar consumidores não é tão difícil, é necessário apenas dedicação.
Quanto ao Batom Coral, que recebi como produto destoante da promoção, não tenho como falar sobre ele, pois não ficou cmg. No entanto, o batom que meu namorado me presenteou é realmente muito bonito e confortável. É macio, pigmentado e fácil de passar, por conta de sua forma anatômica semelhante a um lápis. O produto é exatamente o que eu deveria ter recebido gratuitamente pela loja, conforme as regras da promoção. Apesar da minha boa-fé e ter seguido todas as regras, conforme determinadas pelo regulamento, a loja tendo a mercadoria apenas concordou em entregar o produto após ter recebiedo o valor total do produto vendido na loja.
Print do regulamento da loja, informando que o produto pago era exatamente o produto promocional.
Bem...essa foi minha make do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário