sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gel termo redutor - Ecologie

Há uns dois anos, adquiri o produto Gel termo redutor - Ecologie. Gostei do produto, mas ele por si só não faz milagre. Costumo usar o produto associado a exercício físico e reeducação alimentar. O gel tem cor verde claro e fornece sensação gelada. Uso sempre em movimentos circulares, fazendo massagens nas regiões que desejo o efeito prometido pela embalagem. O cheiro é suave e refrescante. É sempre bom lavar as mãos, após o uso.

Não tenho intenção de fazer mera propaganda do produto, mas de elogiar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ecologie. "Comprar gastando menos" também significa comprar bem, adquirir produtos de qualidade os quais possuem bom serviço pós-compra. Se todas as assistências pós-compra fossem efetivas no Brasil, nós arriscaríamos muitos mais em adquirir novos produtos.

Quanto ao item, gostei do produto. Comprei no escuro, mas correspondeu as minhas expectativas. No entanto, algum tempo depois, apresentou problema. No meu caso, passei algum tempo sem usar o produto que, apesar de estar dentro da validade, quando tentei usar novamente, notei que a embalagem estava estufada. Formação de gases dentro da embalagem é sinal de alteração do item, ou seja, o consumidor deve ficar alerta.


Entrei imediatamente em contato com a Ecologie através do formulário para contato no site e do telefone 0800-773-8558. Primeiramente, gostaria de elogiar a empresa por manter um contato de telefônico gratuito para o consumidor, pois é de fundamental importância para que possamos falar com a empresa sem ser onerado por tal fato. Outro ponto que merece elogio, é a simpatia dos atendentes. Fui muito bem tratada pela empresa e orientada sobre o procedimento.

A empresa decidiu pela troca do item e ficou de recolher o Gel termo redutor com problema para analisar. Fiquei no aguardo, durante o tempo combinado, mas a transportadora não apareceu para recolher. A própria empresa, então, entrou em contato comigo e afirmou que o recolhimento não aconteceu, pois não tinham o item para reposição. No entanto, propuseram-me receber a embalagem maior e descartar o produto reclamado. Aceitei,né!? Muito contente, por sinal, pois, apesar do problema apresentado, eu gostei do produto e ficaria mais feliz por usar por mais tempo. Eles prometeram enviar uma embalagem de 500g.

Todo o processo de reposição do item demorou cerca de 1 mês. Infelizmente, não recebi a embalagem de 500g, conforme haviam prometido, mas recebi o produto conforme o que eu havia comprado: uma bisnaga de 200g. Gostei muito do atendimento da empresa! O SAC foi bastante atencioso...Não precisei ficar procurando a empresa, pois eles entraram em contato no fim do prazo para me passar uma posição.

Minha única crítica está no fato de não terem recolhido o produto para análise. Então, digo a todos os consumidores que fiquem atentos, pois, se o mesmo acontecer com você, entre em contato com a Ecologie.

Toda empresa deveria valorizar o consumidor dessa forma!Tratar bem o seu consumidor deveria ser o minimo...Espero que um dia todas as empresas consigam entender isso.

 Muito obrigada, Ecologie.


Um comentário:

  1. Acho esse gel divino, já usei 4 potes, não seguidamente, é sempre quando sinto necessidade de perder uma gorduringa extra. Mas posso afirmar que dá resultado sim, é o melhor até então na minha opinião

    ResponderExcluir